top of page

Inter x Santos: veja onde assistir, horário e escalações


Inter e Santos entram em campo às 16h deste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo direto na briga contra o Z-4 é válido pela 28ª rodada do Brasileirão.


O Inter entra em campo, mais uma vez, em busca de recuperação no Brasileiro. Focado apenas na competição após cair nas semifinais da Libertadores, o time ensaiou uma retomada ao vencer o clássico Gre-Nal, mas a empolgação virou preocupação com a derrota para o Bahia. O Colorado abriu a rodada em 12º, com 32 pontos, a apenas dois pontos do rival deste domingo, que está na na zona de rebaixamento.


O Santos teve a reação no Brasileirão freada na última rodada após ser derrotado pelo Bragantino, em casa. O resultado fez o Peixe voltar ao Z-4, na 18ª colocação, com 30 pontos. O Peixe busca somar pontos contra o Colorado para tentar voltar a respirar na competição. A equipe se apega a um bom desempenho recente longe da Vila Belmiro, com vitórias sobre Bahia e Palmeiras.


Transmissão: a TV Globo transmite a partida ao vivo para os estados de RS e SP. O Premiere transmite para todo o Brasil.


Inter - técnico: Eduardo Coudet

Eduardo Coudet contará com o retorno de cinco titulares. Além de Rochet, Johnny, Aránguiz e Enner Valencia, convocados por suas seleções na data Fifa, Renê reassume a vaga na lateral esquerda após cumprir suspensão na rodada anterior. A única baixa no time ideal é Hugo Mallo. Com lesão muscular na coxa esquerda, o espanhol para por três semanas e abre brecha para Bustos na lateral direita.

Escalação provável: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.


Quem está fora: Hugo Mallo (lesão muscular), Lucca (suspenso) e Rodrigo Moledo (suspenso por doping).


Santos - técnico: Marcelo Fernandes

O técnico Marcelo Fernandes terá que, novamente, mexer na equipe para enfrentar o Inter. Desta vez, o Santos não poderá contar com o goleiro João Paulo, o meia Jean Lucas e o atacante Soteldo, todos suspensos. Em contrapartida, o Peixe ganha o retorno do capitão Tomás Rincón.


Além disso, o comandante santista não teve tempo para trabalhar com o grupo. Após a derrota para o Bragantino, foram somente dois treinos, sendo que em apenas um estava o elenco completo. Fernandes concentrou os treinamentos em bolas paradas e finalizações neste período.

Escalação provável: Vladimir; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Dodi (Nonato), Lucas Lima e Kevyson; Maxi Silvera (Mendoza) e Marcos Leonardo.


Quem está fora: João Paulo (suspenso), Jean Lucas (suspenso), Soteldo (suspenso), Alison (lesão no joelho esquerdo), Sandry (lesão no joelho esquerdo), Felipe Jonatan (lesão no joelho esquerdo), Alex Nascimento (fratura no tornozelo direito) e Morelos (lesão na panturrilha direita).


Arbitragem

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa/MG)

Assistente 1: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)

Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-Fifa/PR)

Quarto árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS)


Fonte: ge.globo.com

Foto/Arte: GZH

122 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page