top of page

Inter vence com gol de pênalti o Coritiba, que segue sem vencer


O Inter venceu a primeira como visitante no Brasileirão, ao superar o Coritiba por 1 a 0 na noite desta quinta-feira. O gol da partida foi marcado por Pedro Henrique de pênalti aos 19 minutos do segundo tempo. O time não ganha há quatro meses e é o único que não derrotou ninguém no Brasileirão.

O Coritiba iniciou no campo de ataque para tentar aproveitar o fator local. Logo aos 10 minutos, John tirou de soco o escanteio cobrado por Moreno. Bruno Gomes pegou o rebote e arriscou, mas carimbou a trave. O Inter tinha dificuldades de construção e não incomodava Gabriel. O Coxa foi voltar a levar perigo aos 29, quando Jamerson cobrou falta perigosa, mas por cima. Já nos acréscimos, aos 45, Alef Manga recebeu de Moreno e chutou forte, mas John salvou.


O Inter voltou mais ligado e melhorou a marcação após o intervalo, mas seguia sem chutar. A primeira finalização foi do Coxa, com Robson, aos 14. Quatro minutos depois, Luiz Adriano acionou Pedro Henrique, que invadiu a área, mas acabou derrubado. Pênalti que o próprio bateu e deslocou Gabriel para marcar. No fim da partida, Kuscevic teve a chance de empatar de cabeça, mas mandou por cima e o placar foi mantido.


COMO FICA


Com o resultado, o Coritiba soma quatro pontos e está em último no Brasileirão. O Inter tem 17 e ocupa o oitavo lugar.


AGENDA


As duas equipes voltam a campo no domingo. O Coxa entra em campo às 16h, quando enfrenta o Grêmio na Arena. O Colorado joga às 18h30 com o América-MG no Independência.



FONTE: ge.globo

FOTO: Divulgação / Internacional

1 visualização

Коментарі


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page