Inter sucumbe ao Flamengo, repete fracassos e sonho acaba em agosto
- oliveiranarrador

- 21 de ago.
- 1 min de leitura

O Flamengo bateu o Internacional pela terceira vez seguida. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro venceu a equipe gaúcha por 2 a 0, no Beira-Rio, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O time carioca está classificado para as quartas. Arrascaeta, no primeiro tempo, e Pedro, na reta final da partida, fizeram os gols. Apesar de jogar em casa, o Colorado teve atuação ruim e pouco assustou. Os cariocas fizeram partida segura para confirmar a vaga uma semana depois da vitória por 1 a 0 na ida, no Maracanã.
PRÓXIMA FASE
O Flamengo agora terá o Estudiantes pela frente nas quartas de final da Libertadores, nas semanas de 17 e 24 de setembro. O Rubro-Negro decide fora de casa. O vencedor desse confronto encara quem passar de Vélez e Racing na semifinal. A decisão será em 29 de novembro, em Lima, no Peru.
E AGORA?
As equipes agora voltam as atenções para o Campeonato Brasileiro. O Inter enfrenta o Cruzeiro no sábado, às 18h30, no Mineirão. Já o Flamengo só entra em campo na segunda-feira, contra o Vitória, às 21h, no Maracanã.
PAPEL PICADO ATRASA JOGO
O Internacional fez uma festa na entrada dos times em campo no Beira-Rio, mas a ideia acabou dando errado. O gramado ficou lotado de papel picado, o que fez o jogo atrasar 21 minutos. Funcionários do clube trabalharam para melhorar as condições, mas a partida começou ainda com o campo sujo. O cenário só foi melhorar após o intervalo.
FONTE: ge.globo
FOTO: Silvio Avila/AFP





Comentários