top of page

Inter recebe América para decisão da vaga na próxima fase da Copa do Brasil



O Inter recebe o América-MG nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Belo Horizonte, o América-MG venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença para avançar às quartas de final. O Inter precisa vencer por dois gols para levar a decisão a pênaltis ou por três para se classificar nos 90 minutos. Após passar por uma turbulência que quase custou o emprego do técnico Mano Menezes, o Inter reencontra o rival em um momento melhor. O time vem de duas vitórias consecutivas: 2 a 1 sobre o Metropolitanos pela Libertadores e 2 a 0 no Bahia pelo Brasileirão. Os donos da casa apostam na força do Beira-Rio, que receberá 40 mil pessoas, para reverter o cenário e conquistar a classificação.

O América-MG vem de uma semana ruim. Perdeu para o Defensa y Justicia, na Sul-Americana, e tem mínimas chances de classificação. No Campeonato Brasileiro, o time segue na zona do rebaixamento, sendo o vice-lanterna, com quatro pontos. Perdeu para o Botafogo, no último domingo, por 2 a 0 e tem apenas uma vitória no campeonato. PROVÁVEIS ESCALAÇÕES INTERNACIONAL Mano Menezes tem vários desfalques, incluindo Alan Patrick e Bustos, expulsos no primeiro jogo. Igor Gomes assume a vaga na lateral, enquanto Carlos de Pena terá a missão de ser o organizador das jogadas na ausência do camisa 10. Destaque nas últimas duas partidas, John segue como titular no gol. Provável escalação: John; Igor Gomes, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Renê; Campanharo, Johnny e Carlos de Pena; Pedro Henrique, Alemão e Wanderson. Quem está fora: Alan Patrick, Bustos e Sidnei Lobo (suspensos); Aránguiz, Gabriel, Mercado e Mauricio (lesionados) e Gabriel Barros e Rômulo (já atuaram pela Copa do Brasil por outras equipes).

Pendurados: Gabriel Mercado, Pedro Henrique e Mano Menezes.

AMÉRICA-MG O treinador deve fazer mudanças na equipe em relação ao time escalado na partida contra o Botafogo. Aloísio tem chance de voltar ao ataque titular. Nicolas pode ser utilizado na ala esquerda. Provável escalação: Mateus Pasinato; Marcinho, Iago Maidana, Wanderson e Nicolas; Lucas Kal, Breno, e Martínez; Everaldo, Aloísio e Mateus Gonçalves. Quem está fora: Éder, Matheusinho, Dadá Belmonte, Adyson e Luan Campos (lesionados); Benítez (dores musculares).

Pendurado: Martínez. ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP).

  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP).

  • Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa/SP).

  • VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP).

  • Quarto árbitro: Roger Goulart (RS).



FONTE: ge.globo

FOTO: ge

4 visualizações

Commentaires


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page