Inter perde para o Cruzeiro e aumenta pressão sobre o técnico Roger Machado
- oliveiranarrador

- 24 de ago.
- 2 min de leitura

No embalo do artilheiro do Brasileirão, o Cruzeiro voltou a vencer em casa no campeonato. Neste sábado, no Mineirão, o time mineiro derrotou o Internacional por 2 a 1, pela 21ª rodada da Série A. Os donos da casa saíram na frente com Matheus Pereira, aos 18 do primeiro tempo. Cinco minutos depois, Tabata deixou tudo igual. Na etapa final, Kaio Jorge, de cavadinha, aos 13 minutos, fez o 15º gol dele no campeonato e definiu a vitória cruzeirense. O Inter ainda teve Borré expulso aos 45 por falta em Christian. Com o triunfo, o time mineiro volta a vencer como mandante depois de perder para Ceará e Santos. Por outro lado, o Colorado acumula quatro derrotas seguidas na temporada, sendo três delas para o Flamengo (duas pelas Libertadores e uma pelo Brasileirão).
Como fica
Com o resultado, o Cruzeiro volta à vice-liderança posição do campeonato, com 41 pontos, em 21 jogos disputados. O Inter aparece em 13º lugar, com 24 pontos e um jogo a menos em relação à maioria dos concorrentes. As duas equipes podem perder posições no decorrer da rodada (clique aqui e confira a tabela atualizada da Série A do Brasileirão)
Agenda
Na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Cruzeiro enfrenta o Atlético-MG, na Arena MRV, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No sábado seguinte, dia 30, a Raposa recebe o São Paulo, no Mineirão, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Fora da Libertadores e da Copa do Brasil, o Internacional só volta a campo no domingo, dia 31, quando enfrenta o Fortaleza, às 20h30, no Beira-Rio. O jogo é válido pela 22ª rodada do Brasileirão.
FONTE: ge.globo
FOTO: Gilson Lobo/AGIF





Comentários