top of page

Inter leva virada do Ypiranga e perde os 100% no Gauchão


O Ypiranga derrotou o Inter por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Bruno Henrique abriu o placar para o Colorado no primeiro tempo, mas Nicolas e Renan Gorne, de pênalti, já nos acréscimos, deram a primeira vitória ao Canarinho no Gauchão. Além disso, impôs a primeira derrota do Inter na temporada.


Como fica


Após dois empates, o Ypiranga conquistou a primeira vitória no campeonato. Agora com cinco pontos, ocupa o terceiro lugar no Grupo B, dois a menos que o líder Caxias. Já o Inter, com o primeiro revés, estaciona em seis pontos, ainda na liderança do Grupo A, mas agora com apenas um ponto à frente de Juventude e São José.


Três jogos, três técnicos


O calendário apertado faz o Inter estar ainda em pré-temporada durante a disputa do Gauchão. Desta forma, a curiosidade fica por conta do comando técnico da equipe. Na estreia, com elenco alternativo, o treinador contra o Novo Hamburgo foi Pablo Fernandez, auxiliar permanente do clube. Na sequência, com mudança no planejamento, Paulo Pezzolano estreou como técnico do Inter diante do Monsoon. Neste domingo, o uruguaio sequer viajou a Erechim, e o time foi dirigido pelo seu auxiliar, Esteban Conde.


Agenda


As equipes voltam a campo na quarta-feira, pela quarta rodada do Gauchão. Às 19h, o Inter recebe o xará de Santa Maria, no Beira-Rio. Mais tarde, às 21h30, o Ypiranga vai a Santa Cruz do Sul, onde encara o Avenida no Estádio dos Eucaliptos.





FONTE: ge.globo

FOTO: Ricardo Duarte/Internacional

 
 
 

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page