top of page

Inter enfrenta o Nacional pela 5° rodada da Libertadores



Nacional e Inter se enfrentam na noite desta quarta-feira. A partida, válida pela quinta rodada do Grupo B da Libertadores, será disputada às 19h, no Parque Central, em Montevidéu.

Líder do Grupo B com oito pontos, o Inter assegura a classificação às oitavas de final com uma rodada de antecedência em caso de vitória. O time gaúcho, apesar de seguir pressionado e longe de apresentar o futebol esperado, está invicto há quatro jogos, com três vitórias no período. O Nacional está em terceiro na chave, com sete pontos, empatado com o Independiente Medellín, mas atrás no saldo de gols. Os uruguaios, que contarão com o Parque Central lotado a favor, querem conquistar a vitória para encaminhar a vaga, visto que pegam o Metropolitanos, já eliminado e sem ponto algum, na última rodada, também em casa. PROVÁVEIS ESCALAÇÕES NACIONAL

O lateral-esquerdo Cándido está suspenso e dará lugar a Christian Almeida. Diego Rodriguez saiu com um problema no jogo diante do Cerro, pelo campeonato uruguaio. Caso seja vetado, Francisco Ginella entra no meio-campo. No setor de criação, Federico Martínez disputa vaga com Alfonso Trezza. Provável escalação: Rochet; Lozano, Noguera, Polenta e Christian Almeida; Diego Rodríguez, Yonatan Rodríguez; Martínez, Zabala e Fagúndez; Ignacio Ramírez. Quem está fora: Cándido e Pereiro (suspensos).

Pendurado: Yonatan Rodríguez. INTERNACIONAL Fora contra o Santos, John volta ao gol. Mercado, recuperado de uma lesão na coxa direita, é opção na zaga, mas deve iniciar no banco. A dúvida está entre um meio-campista e um atacante. Com Pedro Henrique à disposição, Mano pode apostar novamente no esquema com três atacantes. Charles Aránguiz foi relacionado pela primeira vez e pode reestrear saindo do banco de reservas. Provável escalação: John; Bustos, Moledo (Mercado), Vitão e Renê; Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique (De Pena), Wanderson e Luiz Adriano. Quem está fora: Nico Hernández (suspenso), Mauricio (lesionado) e Gabriel (transição física).

Pendurados: ninguém. ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Darío Herrera (ARG).

  • Assistente 1: Diego Bonfa (ARG).

  • Assistente 2: Pablo Gonzalez (ARG).

  • VAR: Hernán Mastrangelo (ARG).

  • Quarto árbitro: Andres Merlos (ARG).



FONTE: ge.globo

FOTO: ge

4 visualizações

댓글


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page