top of page

Inter encaminha venda de Mauricio ao Palmeiras

Restam detalhes para que Mauricio troque o Inter pelo Palmeiras. O negócio está encaminhado e há expectativa de sacramentar a transferência no começo desta semana. O valor da proposta do Verdão está na casa dos 7 milhões de euros (R$ 46,08 milhões) mais bonificações pelos 50% que pertencem ao clube gaúcho.


O Colorado é detentor de 50% dos direitos econômicos do meia e negociará todo percentual ao clube de Leila Pereira. O restante é dividido entre Desportivo Brasil (20%), Cruzeiro (25%) e o próprio Mauricio (5%).


Antes do Palmeiras, Mauricio já tinha sido assediado por Atalanta, da Itália, Charlotte, dos EUA, Bahia, através do Grupo City, Corinthians e Bragantino.


O jogador tem cinco partidas disputadas no Brasileirão. Só poderia disputar mais dois jogos para ter condições de se transferir para outro clube da Série A. A janela de transferências reabre em 10 de julho.


Atualmente, ele se recupera de um trauma no joelho direito. No Beira-Rio desde 2020, o meio-campista soma 176 partidas pelo clube, com 26 gols.



FONTE: ge.globo

FOTO: Ricardo Duarte/SC Internacional

5 visualizações

Kommentarer


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page