top of page

Inter decepciona e fica no empate com o Tomayapo pela Sul-Americana


O que era para ser uma noite de reconciliação se tornou mais uma decepção no ano. O Inter colecionou chances perdidas e fez uma atuação abaixo do esperado contra o Real Tomayapo, da Bolívia, que joga pela primeira vez uma competição internacional. O Colorado amargou o segundo 0 a 0 seguido na Sul-Americana, o quarto empate consecutivo na temporada, e acabou a noite desta quarta-feira vaiado no Beira-Rio.


Pode complicar


Com o empate, o Inter vai a dois pontos no Grupo C, enquanto os bolivianos somam o primeiro no torneio. O resultado deixa o time gaúcho na segunda posição e pode ver o Delfin disparar na liderança da chave. Os equatorianos enfrentam o Belgrano nesta quinta-feira, às 23h, em Manta.


Sempre pode piorar


Não bastasse a fraca atuação, o Inter ainda saiu do jogo com um problema de peso. O meia Alan Patrick pediu para sair, com um desconforto na coxa esquerda, e virou dúvida para a estreia no Brasileirão contra o Bahia, no sábado, no Beira-Rio.


O meia sentiu o problema ao arrancar com a bola aos quatro minutos do segundo tempo. Caiu no gramado após tentar um passe a Bruno Henrique e logo pediu substituição. O camisa 10 será reavaliado nos próximos dias, mas pelo curto período até sábado, a presença na estreia é improvável.


Agenda


A Sul-Americana volta daqui a duas semanas com Delfín e Inter, no Equador, e Real Tomayapo e Belgrano, na Bolívia. O time de Coudet volta a campo no sábado, às 18h30, contra o Bahia, no Beira-Rio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.


Fonte: ge.globo.com

Foto: Mateus Bruxel/Agência RBS

43 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page