top of page

Incêndio em contêiner mobiliza Corpo de Bombeiros em Palmitos

  • 27 de mai.
  • 1 min de leitura

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Palmitos foi acionada por volta das 17h36 desta terça-feira (26), para combater incêndio em contêiner comercial, de aproximadamente 12m², situada na rua Padre Anchieta, centro de Palmitos.



Ao chegar no local, a guarnição se deparou com o contêiner totalmente fechado, fumaça saindo pelo duto de exaustão, sendo desligada a energia e abertura da porta para localização do foco do incêndio, que foi combatido.


Foram utilizados aproximadamente 20 litros de água somente no foco, preservando os demais equipamentos elétricos.


O local ficou aos cuidados da empresa de segurança e do proprietário do terreno.



Fonte/fotos: COBOM/Palmitos




 
 
 

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page