Foi identificado como David de Oliveira, de 33 anos, o homem morto com tiros de espingarda ocorrido interior de Chapecó, na última segunda-feira (03). Conforme a Polícia Civil, autor e vítima eram moradores da mesma comunidade e haviam se desentendido há algumas semanas, ocorrendo ameaças de morte.
Nesta terça-feira (04), a Polícia Civil de Chapecó informou que elucidou o homicídio. A vítima e o autor eram vizinhos. O homem foi baleado na frente dos dois filhos, de quatro e oito anos, bem como da esposa, que tentou salva-lo.
De acordo com a Polícia Civil, o autor foi até a residência de um amigo que ficava próxima a casa da vítima, quando ocorreu encontro dos dois, que já tinham rixas. Após novas ameaças e discussão, acabou resultando em disparo de arma de fogo que ceifou a vida da vítima, que foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O autor se apresentou para autoridade policial na DIC de Chapecó, onde foi ouvido e liberado. A arma do crime foi apreendida, trata-se de uma espingarda calibre 20.
Fonte/foto: PCSC/ClicRDC
댓글