top of page

Homem é preso acusado de matar criança por disparo de arma de fogo


Um homem de 56 anos foi preso na noite desta segunda-feira (12), em Chapecó, acusado de matar uma criança de 10 anos a tiros durante uma briga entre vizinhos no município de Nonoai, no Norte do Rio Grande do Sul.







A criança foi identificada como Edegar do Valle Correa, filho de um dos homens envolvidos na briga. O crime ocorreu na tarde do mesmo dia e mobilizou forças policiais dos dois estados.


Conforme a Polícia Militar, o suspeito fugiu do local após o homicídio e passou a ser procurado pelas polícias do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Segundo a PM de Chapecó, havia informações de que o homem teria se deslocado até o município, onde estaria escondido.


Ele foi encontrado em uma residência no bairro Efapi, em um quarto na parte inferior do imóvel, que pertence ao filho. No momento da abordagem, o homem estava com R$ 1.600,00 em dinheiro e informou aos policiais que a arma de fogo utilizada no crime havia sido deixada em sua residência no estado gaúcho.


O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Plantão Policial de Chapecó e de volta ao Rio Grande do Sul, onde vai responder pelo crime.


Em retaliação ao crime, o pai da criança teria ateado fogo em uma casa e em um carro que, segundo testemunhas, pertenciam ao autor dos disparos.



Fonte/foto: Oeste Mais

 
 
 
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page