top of page

Homem morre em colisão frontal entre SC e PR

Um homem ainda não identificado morreu na manhã desta quarta-feira, dia 13, após se envolver em um grave acidente entre o carro que conduzia e um caminhão na PR-158, em Vitorino, no Paraná. O trecho onde ocorreu a colisão fica próximo do município de São Lourenço do Oeste.


A vítima fatal, segundo os socorristas, aparentava ter cerca de 30 anos e residia em São Lourenço do Oeste. O homem estava politraumatizado, preso nas ferragens e sem sinais vitais quando a guarnição chegou ao local. Ele dirigia um Volkswagen Voyage, que ficou completamente destruído.


Conforme o Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste, que atuou na ocorrência juntamente com a guarnição de Pato Branco/PR, um terceiro veículo de passeio também se envolveu no acidente, mas o motorista saiu ileso. O condutor do caminhão, que transportava concreto de uma pedreira, sofreu fratura em um braço e escoriações leves.


Após o atendimento pelos bombeiros de São Lourenço do Oeste, o motorista foi conduzido para a Policlínica de Pato Branco pela Samu. A cena ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal do Paraná. As causas do acidente não foram informadas.



Fonte/fotos: COBOM/Oeste Mais

1.437 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page