top of page

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em São Carlos

  • 3 de jun.
  • 1 min de leitura

Um homem de 45 anos foi preso na noite desta terça-feira (2) por descumprimento de medida protetiva de urgência em São Carlos. A ocorrência foi registrada por volta das 22h45, no bairro Cristo Rei.






A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência relacionada à Lei Maria da Penha.


No local, os policiais conversaram com uma mulher de 30 anos, que relatou possuir medida protetiva contra o ex-companheiro.


Segundo seu relato, o homem esteve na residência para entregar mantimentos e, durante o encontro, ambos consumiram bebida alcoólica. Após algum tempo, teria ocorrido uma discussão entre os dois. A vítima informou ainda que o homem utiliza tornozeleira eletrônica e que, ao se aproximar dela, descumpriu a determinação judicial vigente.


Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência. Ele foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.



Fonte: PMSC/São Carlos




 
 
 

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page