top of page

Homem é preso após agredir companheira em Águas de Chapecó




Um homem foi preso nesta segunda-feira (10), após agredir sua companheira na Rua Araranguá, centro de Águas de Chapecó.






A Polícia Militar foi acionada via central, sendo que havia chegado mais de uma ligação informando que uma feminina estaria sendo agredida.


A guarnição deslocou até o endereço onde encontrou o casal, a feminina de 38 anos e seu companheiro de 36 anos.


A mulher estava visivelmente amedrontada, e apresentava um corte na boca, e algumas escoriações nos braços.


A vítima informou que estava tomando chimarrão na área de casa pela manhã, quando seu marido começou a lhe injuriar, entre outros xingamentos e lhe arrastou pelo chão. Ele tentou lhe tampar a boca com força para que não gritasse, machucando-a. Segundo ela, o agressor ingeriu bebida alcoólica.


Ainda no depoimento para a PM, a mulher informou que saiu de casa para ir até o posto de saúde pedir um calmante, pois estava nervosa, porém ele foi atrás para lhe impedir. Ela ainda confirmou que já tem tempo que seu marido vem lhe ameaçando, inclusive de morte. Segundo ela, o mesmo é usuário de cocaína e bebe muito.


Diante da situação, foi dado voz de prisão ao autor, sendo este algemado devido ao risco de fuga, além de preservar a integridade da guarnição e da vítima.


Durante o trajeto entre o local e a Delegacia, o autor a todo momento tentava persuadir a vítima a retirar a queixa, dizendo em certo momento que sairá da prisão e acertará as contas com a vítima, em uma clara ameaça.


O conduzido apresentava um pequeno corte na face, sendo que questionado não disse como havia machucado.



Fonte: PMSC/Águas de Chapecó






Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page