Um homem foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (4), na frente de uma creche em Indaial, no Vale do Itajaí.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima foi alvejada pelos disparos de arma de fogo dentro do seu carro, um Jeep Renegade. O crime que aconteceu na frente de uma creche no bairro Tapajós, não tem relação com a unidade de ensino.
No momento do ocorrido, uma mãe e criança que passavam pelo local foram acidentalmente atingidas pelos disparos. A mãe com um tiro na perna e a criança de raspão com os estilhaços. Ambas foram encaminhadas ao Hospital.
Segundo a Polícia Militar, tudo indica para a possibilidade de um acerto de contas entre facções criminosas. Ainda conforme a Polícia Militar de Indaial, a vítima, de 45 anos, seria membro de uma facção criminosa em outro estado brasileiro.
O homem se mudou para Indaial e teria se envolvido em uma disputa de outros grupos criminosos, segundo a polícia, aproveitaram que a vítima levava o filho todos os dias até o centro de educação.
Nas imagens de câmeras de segurança, a polícia identificou que os suspeitos aguardaram a mulher e o filho da vítima desembarcarem do automóvel e na sequência, realizaram os disparos.
Nas imagens, ainda é possível visualizar que uma mulher aparece abrindo a porta traseira do veículo. O motorista do carro engata a ré e neste momento, outro veículo para em frente, dois homens descem, abrem a porta do Jeep Renegade e realizam diversos disparos de arma de fogo. O homem morreu no local.
A Polícia Civil de Indaial investiga o caso.
Fonte/foto: PMSC/COBOM/ND Mais
Kommentarer