Uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada próximo ao meio-dia desta sexta-feira (19), em Águas de Chapecó. O fato ocorreu no centro de Águas de Chapecó, após desentendimento e ameaça.
Conforme a Polícia Militar, no local foi constatado uma cena de crime em que havia muito sangue na via e na calçada em frente a Metalúrgica Águas. O rastro de sangue seguia em direção ao depósito de bebidas.
Em conversa com populares, estes disseram não terem visto o fato, mas que um homem sangrando pediu ajuda e foi conduzido ao Pronto Socorro de Águas de Chapecó.
A guarnição deslocou até o Pronto Socorro e conversou com a vítima de 39 anos, que relatou que teve uma discussão com o companheiro de sua sobrinha.
A discussão iniciou porque alguém disse para o autor que daria uma pedrada na sua sobrinha. Hoje o autor foi tirar satisfação com a vítima, e lhe ameaçou com uma faca, dizendo que iria lhe matar.
Após perseguição, o autor lhe acertou quatro golpes de faca, dois na perna direita, outro no abdômen e o último no braço direito. Apos ser atingido, a vítima correu em direção ao depósito de bebidas para pedir ajuda. O autor fugiu quando visualizou outros masculinos no depósito. Um masculino que estava no local encaminhou a vítima até o Pronto Socorro de Águas de Chapecó.
Diante das informações, a guarnição localizou duas fotos no aplicativo Facebook do perfil do possível autor do crime, que foi mostrado para a vítima que confirmou ser o autor dos golpes. Em consulta ao sistema foi identificado o provável autor, homem de 22 anos.
A guarnição da PM então comunicou a Polícia Civil, que compareceu no local para ouvir a vítima. A vítima ficou aos cuidados médicos e o autor não foi localizado pela guarnição.
Fonte/fotos: PMSC-Águas de Chapecó
Comments