top of page

Hoje serão conhecidos mais seis classificados ás oitavas de final


A terceira fase da Copa do Brasil chega na "super quarta", que vai definir seis times nas oitavas de final.


19h -Vitória x Botafogo (Sportv e Premiere)


Vitória e Botafogo vão duelar no Barradão, em Salvador. No confronto de ida, no Rio de Janeiro, o Fogão venceu por 1 a 0, com gol de Eduardo.


Assim, o Alvinegro tem o direito do empate para se classificar. O Rubro-Negro, por sua vez, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Já o triunfo baiano por vantagem mínima leva a decisão da vaga para os pênaltis.


19h- Fluminense x Sampaio Corrêa (Amazon Prime)


No Maracanã, o Fluminense recebe o Sampaio Corrêa. No duelo de ida, com mando do time maranhense, mas disputado em Cariacica, o Tricolor venceu por 2 a 0, com gols de Arias e Terans, e tem boa vantagem na volta.


O Fluminense pode empatar ou até mesmo perder, desde que seja por um gol de diferença, que avança às oitavas de final. Já o Sampaio tem que vencer por três ou mais gols de vantagem para se classificar. O triunfo maranhense por dois gols leva a decisão da vaga para os pênaltis.


19h- Atlético-GO x Brusque (Sportv e Premiere)


Atlético-GO e Brusque se reencontram, mas agora para confronto em Goiânia. No duelo de ida, em Santa Catarina, o Dragão venceu por 1 a 0, com gol de Luiz Fernando.

Assim, o Atlético-GO tem o direito do empate para se classificar. O Brusque, por sua vez, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Já o triunfo catarinense por vantagem mínima leva a decisão da vaga para os pênaltis.


20h- Sport x Atlético-MG (Sportv e Premiere)


Na Arena Pernambuco, o Sport recebe o Atlético-MG. No jogo de ida, em Belo Horizonte, o Galo venceu por 2 a 0, com gols de Guilherme Arana e Zaracho, e tem vantagem confortável na volta.


O Atlético-MG pode empatar ou até mesmo perder, desde que seja por um gol de diferença, que avança às oitavas de final. Já o Sport tem que vencer por três ou mais gols de vantagem para se classificar. O triunfo rubro-negro por dois gols leva a decisão da vaga para os pênaltis.


20h- Corinthians x América-RN (Amazon Prime)


Em São Paulo, Corinthians e América-RN voltam a duelar. No duelo de ida, em Natal, o Timão venceu por 2 a 1, com gols de Cacá e Breno Bidon. O Dragão descontou com Norberto.


Assim, o Corinthians tem o direito do empate para se classificar. O América-RN, por sua vez, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Já o triunfo potiguar por vantagem mínima leva a decisão da vaga para os pênaltis.


21h30- Amazonas x Flamengo (Sportv e Premiere)


Em Manaus, com expectativa de casa cheia, Amazonas e Flamengo se reencontram. No duelo de ida, no Rio de Janeiro, o Mengão venceu por 1 a 0, com gol de Pedro.


Assim, o Flamengo tem o direito do empate para se classificar. O Amazonas, por sua vez, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Já o triunfo manauara por vantagem mínima leva a decisão da vaga para os pênaltis.


Quarta, 22


  • 19h- Vitória x Botafogo (Sportv e Premiere)

  • 19h- Fluminense x Sampaio Corrêa (Amazon Prime)

  • 19h- Atlético-GO x Brusque (Sportv e Premiere)

  • 20h- Sport x Atlético-MG (Sportv e Premiere)

  • 20h- Corinthians x América-RN (Amazon Prime)

  • 21h30- Amazonas x Flamengo (Sportv e Premiere)


Quinta, 23


  • 19h- Criciúma x Bahia (Sportv e Premiere)

  • 19h- Botafogo-SP x Palmeiras (Sportv e Premiere)

  • 19h30- Cuiabá x Goiás (Amazon Prime)

  • 21h30- Ceará x CRB (Sportv e Premiere)

  • 21h30- São Paulo x Águia de Marabá (Amazon Prime)


Adiados - sem data definida


  • Grêmio x Operário-PR

  • Athletico x Ypiranga

  • Juventude x Internacional



FONTE: ge.globo

3 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page