top of page

Guatambu lança programa com oficinas gratuitas

  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

O município de Guatambu lançou oficialmente na manhã de sábado (20), as Oficinas Culturais Gratuitas do programa Acelera Guatambu, em parceria com a ONG Programa Viver.












O ato ocorreu no Auditório da Secretaria de Assistência Social e contou com grande público, além de autoridades e responsáveis pelo projeto.



Conforme o prefeito André Sperotto serão seis oficinas oferecidas. Ao todo foram 700 inscrições iniciais para o projeto.



Tropical FM/EC / Fotos: ASCOM Guatambu




 
 
 

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page