Guatambu lança programa com oficinas gratuitas
- há 2 dias
- 1 min de leitura

O município de Guatambu lançou oficialmente na manhã de sábado (20), as Oficinas Culturais Gratuitas do programa Acelera Guatambu, em parceria com a ONG Programa Viver.
O ato ocorreu no Auditório da Secretaria de Assistência Social e contou com grande público, além de autoridades e responsáveis pelo projeto.
Conforme o prefeito André Sperotto serão seis oficinas oferecidas. Ao todo foram 700 inscrições iniciais para o projeto.
Tropical FM/EC / Fotos: ASCOM Guatambu





















Comentários