Guatambu: Homem acaba detido após agredir companheira no interior
- jornalismotropical
- 20 de abr.
- 2 min de leitura

Um homem embriagado acabou preso após ameaçar, agredir e causar danos em Linha Flor, no interior de Guatambu. A ocorrência foi registrada por volta das 03hs da madrugada deste domingo (19).
Segundo a PM, a guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de lesão corporal e ameaça no âmbito doméstico.
Deslocado até a Linha Flor, interior do município de Guatambú, e realizado contato com as vítimas. De acordo com os depoimentos, o autor J. C. V. V., estava ingerindo bebida alcoólica desde a tarde, e que por volta da meia-noite começou a discutir com a esposa, L. R., e que em dado momento pegou seu aparelho celular e saiu da residência.
Que ao retornar, encontrou a porta trancada, que passou a ameaçar as vítimas de morte, e que na tentativa de entrar começou a dar cabeçadas e murros na porta.
A irmã do autor, estava em um quarto com sua filha de 12 anos, tentou intervir mas o mesmo foi até a janela do quarto da companheira e quebrou a janela, agarrou a vítima e desferiu socos lhe ameaçando. Vizinhos vieram até o local e conseguiram imobilizar o autor. A vítima então conseguiu acionar a Polícia Militar.
O agressor fugiu do local. Em rondas, a PM localizou o mesmo acerca de 1km do local do fato. Ele apresentava sintomas de embriaguez, sendo dado voz de comando, porém o mesmo se recusava, sendo necessário utilizar força para controle, uma vez que, estava bastante alterado e violento, resistindo a revista e tentando investir contra a guarnição.
O mesmo possuía lesão no supercílio esquerdo com sangramento devido as batidas de cabeça na porta quando tentava adentrar na residência, de acordo com as próprias vítimas.
Ele acabou detido e conduzido para procedimentos, com as demais partes.
Fonte: PMSC/Caxambu do Sul

Comments