Grêmio perde para o Mirassol e aumenta pressão sobre Mano Menezes antes do Gre-Nal
- oliveiranarrador

- 15 de set.
- 2 min de leitura

O Mirassol venceu o Grêmio por 1 a 0 na tarde deste sábado, na Arena, em Porto Alegre. O Leão carimbou a festa gremista, com mais de 45 mil pessoas no estádio, para a reestreia de Arthur no Tricolor. Titular depois das lesões de Chico da Costa e Edson Carioca, Alesson anotou o gol do jogo, lance inicialmente anulado e depois confirmado em checagem milimétrica do VAR.
Como fica
Com a vitória, o Mirassol assumiu a quarta colocação do Brasileirão, com 38 pontos. Bahia, que ainda joga na rodada, pode ultrapassar o Leão. Já o Grêmio ocupa a 14ª colocação, com 25 pontos.
Gol milimétrico
O VAR precisou entrar em ação para validar o gol do Mirassol. E o lance foi milimétrico. Alesson escorou para o gol rebote de cabeçada de João Victor na trave. No campo, o gol foi anulado pela assistente Gizeli Casaril. No vídeo, mesma linha e gol validado do Leão. O Grêmio reclamou da falta marcada e das linhas traçadas.
Mano se irrita com substituição
O técnico Mano Menezes esbravejou contra a saída de Alysson durante o segundo tempo. O comandante do Grêmio reclamou com a arbitragem e também com o auxiliar Thiago Kosloski que esta não era a substituição correta. No entanto, a arbitragem depois mostrou o papel entregue pelo Tricolor com essa substituição indicada.
Próximos jogos
De olho no Z-4, o Grêmio tem nada menos do que o clássico Gre-Nal no próximo domingo, às 17h30min, no Beira-Rio. Já o Mirassol, que briga na parte de cima da tabela, recebe o Juventude, também no domingo, mas às 16h, no Maião.
FONTE: ge.com
FOTO: Jefferson Botega / Agência RBS





Comentários