Grêmio perde para o Cruzeiro e volta a se preocupar com a parte de baixo da tabela
- oliveiranarrador

- há 24 horas
- 1 min de leitura

O Cruzeiro bateu o Grêmio por 1 a 0 na Arena, na noite desta quarta-feira, pela 32ª rodada do Brasileirão e segue colado no topo da tabela. O gol dos mineiros foi aos 42 da primeira etapa, com Fabrício Bruno, de cabeça, após cobrança de escanteio. Tiago Volpi e Cássio foram outros destaques na partida. O goleiro cruzeirense fez grande defesa nos acréscimos do segundo tempo e garantiu a vitória da equipe mineira.
PÊNALTI?
Com apenas 12 minutos de jogo, os gaúchos ficaram na bronca com a arbitragem em função de um possível pênalti a favor da equipe. Após cobrança de lateral na área dos mneiros, Villalba afastou de cabeça, mas a bola bateu no braço de Lucas Silva, que saltava de costas. Gremistas pediram pênalti, mas o responsável pelo VAR concordou com o árbitro de campo e nada foi marcado.
COMO FICA
Com a vitória, os mineiros colam na parte de cima da tabela e seguem na briga pelo título. Em 3º na tabela, a Raposa tem 63 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras.
Já o Grêmio perde uma posição e figura em 12º, com 39 pontos.
AGENDA
O Grêmio volta à campo no domingo, às 20h30 diante do Fortaleza, na Arena Castelão. Já o Cruzeiro recebe o Fluminense, também no domingo, às 16h no Mineirão.
FONTE: ge.globo
FOTO: sports.sbt





Comentários