Grêmio deve ter mais dois desfalques nesta quarta em duelo atrasado do Brasileirão
- oliveiranarrador

- 23 de set.
- 2 min de leitura

O Grêmio volta á campo nesta quarta-feira (24) em duelo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Botafogo, ás 19h30, na Arena.
O Tricolor Gaúcho não deverá contar com o centroavante Carlos Vinicius, que encerrou jejum no Gre-Nal, mas saiu com dores musculares. O exame, porém, não constatou lesão. Cuéllar também deve ficar fora.
Assim, o a equipe de Mano Menezes fará um trabalho para ter o centroavante o mais rápido possível à disposição. A tendência é que outros nomes sejam retirados na partida desta quarta-feira, por questões físicas.
É o caso de Cuéllar. O volante também foi substituído no Gre-Nal por dores e, a princípio, também ficará fora do duelo. O lateral-direito Marcos Rocha, de 35 anos, também será avaliado.
Arthur já é desfalque certo, suspenso. Portanto, o Tricolor pode ficar sem a dupla de volantes titular para o jogo desta quarta. Dodi e Alex Santana devem ser os jogadores utilizados. Kannemann retorna de suspensão.
No ataque, André Henrique deve ser o escolhido. No Gre-Nal, entrou e fez um gol e deu uma assistência. Willian atuou por cerca de uma hora e também deve estar à disposição normalmente.
Uma provável escalação tem Tiago Volpi; Marcos Rocha (João Pedro), Noriega, Kannemann e Marlon; Dodi, Alex Santana, Pavon, Edenilson e Willian; André Henrique.
Até a comissão técnica estará desfalcada. O técnico Mano Menezes está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o auxiliar Sidnei Lobo foi expulso no Gre-Nal. Thiago Kosloski será o comandante - ele precisou pedir liberação da Seleção sub-20 para se apresentar na quinta-feira.
O Grêmio ainda treina na tarde desta terça-feira no CT Luiz Carvalho antes do confronto com o Botafogo.
FONTE: ge.globo
FOTO: Lucas Uebel/Grêmio





Comentários