Grande quantidade de cigarros é apreendida em Maravilha

A Polícia Militar realizou a abordagem de um ônibus de turismo e apreendeu aproximadamente 50 mil carteiras de cigarros contrabandeados e 32 mil papéis de seda. O fato teve início no trevo da BR-282 em Maravilha e, após acompanhamento, foi abordado na BR-158, no município de Caibi.


Na oportunidade, após desobedecer às ordens das guarnições de São Miguel do Oeste, Maravilha e Cunha Porã, o ônibus iniciou a fuga e acabou estacionando nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Caibi.


Neste momento, o condutor ateou fogo no veículo, que não possuía passageiro, e iniciou a fuga à pé em direção da mata. O condutor foi abordado pelos policiais militares, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para o controle do incêndio.


Posteriormente, foi localizado no bagageiro do ônibus os materiais apreendidos. Os policiais também abordaram um veículo, suspeito de ser o batedor da carga.


Diante dos fatos, os dois envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Federal de Chapecó. Já as mercadorias apreendidas foram encaminhadas à Receita Federal para os devidos procedimentos legais.



Fonte/foto: PM/Portal Oeste Mais

75 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png