top of page

Grêmio x Bragantino: onde assistir ao vivo, horário e escalações


Grêmio e Bragantino se enfrentam às 18h30 (de Brasília) deste domingo, na Arena, em Porto Alegre, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.


O Tricolor vem de vitória sobre o Cuiabá e abriu a rodada na sétima colocação, com seis pontos conquistados. Depois da semana livre para treinos, o clube gaúcho vai contar com reforços recuperados de lesão. Sem marcar há quatro jogos, Suárez vai em busca do primeiro gol no Campeonato Brasileiro.


Já o Massa Bruta foi derrotado por 3 a 0 pelo Cruzeiro na última rodada do Brasileirão, em casa. Ainda no meio da semana, empatou sem gols com o Estudiantes-ARG, pela Copa Sul-Americana. O Braga quer voltar a vencer para ganhar posições na tabela. A equipe está na 12ª posição, com quatro pontos.


Transmissão: Sportv e Premiere transmitem ao vivo para todo o Brasil.


Grêmio - técnico: Renato Portaluppi

Pepê, Reinaldo e Brenno estão recuperados de lesão e ficam à disposição do treinador. O volante e o lateral-esquerdo têm chances de iniciar a partida. Carballo e Villasanti treinaram no sábado e podem ser as novidades entre os relacionados. Kannemann, suspenso, está fora e dá lugar a Bruno Uvini.

Provável escalação: Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Bruno Uvini e Reinaldo (Diogo Barbosa); Lucas Silva, Pepê (Mila), Bitello, Cristaldo e Vina; Suárez.


Desfalques:Geromel (cirurgia no joelho direito), Jhonata Robert (cirurgia no joelho esquerdo), Diego Souza (cirurgia no joelho esquerdo), João Pedro e Ferreira (lesões musculares).


Bragantino - técnico: Pedro Caixinha

O Bragantino tem dois novos desfalques nesta rodada: o goleiro Cleiton e o lateral-direito Aderlan foram expulsos na partida contra o Cruzeiro e cumprem suspensão. No gol, Lucão é o provável substituto. Na lateral, Andres Hurtado deve assumir a condição de titular.

Provável escalação: Lucão; Andres Hurtado, Eduardo Santos, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Bruninho; Helinho, Sorriso (Henry Mosquera) e Alerrandro (Sasha).


Desfalques: Cleiton (suspenso), Aderlan (suspenso), Nacho Laquintana (cirurgia no tornozelo esquerdo), Léo Ortiz (cirurgia no joelho), Luan Cândido (cirurgia na tíbia), Lucas Cunha (lesão no joelho), Raul (cirurgia no joelho) e Kevin Lomónaco (afastado).


Fonte: ge.globo.com

Foto/Arte: GZH

137 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page