top of page

Grêmio vence o Ypiranga e vai enfrentar o Juventude na semifinal

  • 17 de fev. de 2025
  • 1 min de leitura

O Grêmio encerrou a primeira fase do Gauchão com vitória. Jogando fora de casa, com time alternativo, o Tricolor bateu o Ypiranga por 1 a 0, no Colosso da Lagoa, em Erechim. Monsalve marcou o gol do jogo, sendo que o time estava com um jogador a menos desde o primeiro tempo, com expulsão de João Lucas.


Como fica


Com a vitória, o Grêmio foi a 17 pontos, líder do Grupo A. O gol do Juventude no último lance contra o Pelotas, porém, faz com que o Tricolor jogue a primeira partida da semifinal em casa, decidindo em Caxias do Sul. Já o Ypiranga parou em 12 pontos, em terceiro no Grupo B, e disputará o Troféu Farroupilha, que vale vaga na Copa do Brasil 2026.


Agenda


O Grêmio volta a campo na quarta-feira, na estreia na Copa do Brasil. O Tricolor vai a Roraima encarar o São Raimundo, às 19h30 (de Brasília). Já o Ypiranga terá o Monsoon pela frente na semifinal do Troféu Farroupilha, quinta-feira ás 19h, no Estádio do Vale, pelo jogo de ida. A volta será no Colosso da Lagoa, em data e horário á serem definidos.


Pele semifinal do Gauchão, o Grêmio terá pela frente o Juventude, sendo o primeiro duelo no sábado, ás 16h30, na Arena. A volta será no sábado dia 1º de março, no Alfredo Jaconi.


SEMIFINAIS DO GAUCHÃO:




SEMIFINAIS DA TAÇA FARROUPILHA:




FONTE: ge.globo

FOTO: Liamara Polli/AGIF - Agência de Fotografia/Estadão Conteúdo

 
 
 

Comentários


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
  • Instagram
  • Facebook

© 2021 - A3 Comunicação e Propaganda

bottom of page