Grêmio perde para o Cruzeiro em Minas


No clássico de gigantes na Série B, melhor para o Cruzeiro diante do Grêmio, na tarde deste domingo, no Independência. Vitória por 1 a 0 com gol contra do gremista Rodrigo Ferreira, marcado no primeiro tempo, após cruzamento de Matheus Bidu. Com a vitória, o time mineiro assume a vice-liderança da Série B, com 13 pontos, mesma pontuação do líder Bahia. O Grêmio teve a sequência de três vitórias interrompida e caiu para a quarta posição com 10 pontos.


O time gaúcho fez um primeiro tempo apagado e poucas vezes conseguiu passar pela marcação dos donos da casa, que tinham o domínio do jogo, mas também, pouco ameaçavam. Aos 26’, Bidu cruzou na área gremista, o lateral Rodrigo Ferreira tentou fazer o corte, mas o toque na bola enganou o goleiro Brenno e parou no fundo das redes.


O Grêmio voltou com outra postura para a segunda etapa e impôs pressão na primeira meia-hora, mas deu pouco trabalho para o goleiro Rafael Cabral. As melhores oportunidades surgiram já nos últimos minutos, com Ricardinho, que mandou por cima do gol e pouco depois com Campaz, que chutou com precisão, mas o goleiro fez boa defesa.


A vitória faz o Cruzeiro assumir a vice-liderança da Série B com 13 pontos, mesma pontuação do líder Bahia. O Tricolor de Aço leva vantagem por causa do saldo de gols (7 a 3 para o time de Salvador). Ainda no G-4, o Grêmio aparece na quarta posição com 10 pontos.


CONFIRA A TABELA COMPLETA (CLIQUE AQUI)


Fonte: ge

Foto: cliccamaqua.com.br

16 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png