Grêmio empresta volante Darlan ao Juventude


Grêmio e Juventude entraram em acordo nesta quinta-feira pelo volante Darlan. O jovem de 23 anos deixará o Tricolor para atuar por empréstimo na equipe da serra gaúcha até o fim do ano, ainda que a direção alviverde negue o acerto. Já o zagueiro Paulo Miranda, que também interessa ao Papo, segue em negociação.


Darlan deve se apresentar ao Ju na próxima segunda-feira, data do retorno do elenco ao Estádio Alfredo Jaconi para iniciar a pré-temporada.

Destaque das categorias de base do Grêmio, Darlan foi alçado ao time principal em 2019, quando atuou 16 vezes com a camisa tricolor. Entre altos e baixos, não conseguiu se firmar como titular nas temporadas seguintes.


No ano passado, em meio à luta contra o rebaixamento, ficou fora até mesmo do banco de reservas em algumas partidas. O volante deixa Porto Alegre com 84 jogos disputados, dois gols marcados e nove assistências.


Darlan é o quinto reforço do Juventude para 2022. Antes dele, o clube já anunciou oficialmente o goleiro César, o meia Rodrigo Bassani, o zagueiro Danilo Boza e o atacante Hélio Borges.


Fonte: ge

Foto: Lucas Uebel

10 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png