Grêmio busca empate nos acréscimos e mantém o Juventude no Z-2


Nos acréscimos, o Grêmio evitou a primeira derrota no Gauchão e ao mesmo tempo a primeira vitória do Juventude. O Alviverde saiu na frente em contra-ataque com Capixaba, mas o Tricolor buscou o resultado no fim com o lateral-esquerdo Nicolas, já aos 45 minutos da etapa final, na noite deste domingo, na Arena. O jogo foi movimentado e teve bons momentos para os dois lados.


Vaias a Mancini


Imediatamente após o gol sofrido, o técnico Vagner Mancini foi alvo de xingamentos e vaias na Arena. Naquele momento, o Grêmio estava pronto para realizar duas trocas, o que incentivou ainda mais as cobranças. O treinador tem enfrentado resistência da torcida desde a temporada passada, por conta do rebaixamento - a permanência para 2022 foi questionada por gremistas. Um dos jogadores colocados pelo treinador, Nicolas, empatou o jogo nos acréscimos.


Como fica


Com o resultado, o Grêmio permanece na liderança do Gauchão, com 14 pontos. Já o Juventude fica dentro do Z-2, com três pontos, um atrás do União Frederiquense e dpis do São José.


Próximos jogos


Grêmio encara o União Frederiquense na próxima quarta, em Frederico Westphalen, às 19h. Já o Juventude joga só às 21h30 de quinta, contra o São José, no Alfredo Jaconi.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Fernando Alves/Juventude

4 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png