Grêmio bate o Bahia, vence a segunda seguida e fica mais perto de sair do Z-4


O Grêmio dá sinais de vida no Brasileirão. Com gols de Borja e Diego Souza, o time gaúcho venceu o Bahia por 2 a 0 na noite deste sábado, na Arena, em jogo pela 17ª rodada da competição. Foi a segunda vitória consecutiva do time de Luiz Felipe Scolari, que pode ficar a um ponto de sair da zona de rebaixamento. O time baiano, ao contrário, chega a sete jogos sem vencer e se aproxima perigosamente do Z-4.


Classificação


Com a vitória, o Grêmio chega a 16 pontos e pula para a 17ª posição na tabela, a um ponto do Cuiabá, primeiro time fora do Z-4 e que ainda não jogou na rodada. Já o Bahia estaciona nos 18, em 13º lugar, e fica mais próximo do Z-4. Os dois times podem perder posições no complemento da rodada. Clique e confira a tabela completa do Brasileirão.


São Borja!


Um dos reforços contratados para tirar o Grêmio da crise, Borja corresponde com gols. O centroavante marcou o terceiro dele com a camisa do time gaúcho, em quatro partidas disputadas. Já é o artilheiro do Tricolor no Brasileiro e responsável direto por três vitórias e nove pontos conquistados pelo time.


Trabalho à vista


Novo técnico do Bahia, o argentino Diego Dabove desembarcou em Porto Alegre neste sábado e acompanhou o time em um camarote na Arena. O treinador de 48 anos almoçou com os jogadores no hotel e já teve um primeiro contato com o time, comandado pelo português Bruno Lopes, que dirige o sub-23 do Bahia, à beira do campo. Será que ele gostou do que viu?


Próximos jogos


O Grêmio volta a campo no meio da próxima semana. Na quarta-feira (25), recebe o Flamengo, às 21h30, na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Nacional, o Tricolor encara o Corinthians no próximo sábado (28), às 21h, também em casa. Já o Bahia visita o Fluminense na segunda-feira (30), às 19h, no Maracanã.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Lucas Bubols

13 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png