Governador libera R$ 62 milhões para investimentos em Chapecó


O governador Carlos Moisés chegou a Chapecó na noite desta quinta-feira, 22. O Governo do Estado anunciou a liberação de R$ 62 milhões para investimentos, por meio de parcerias com a prefeitura.




Os valores custearão a construção do Elevado da Bandeira, no acesso norte da cidade, a edificação de um novo pavilhão no Parque de Exposições Tancredo Neves, a criação de uma patrulha mecanizada para obras de infraestrutura nas áreas urbana e rural, além de um repasse para o custeio do enfrentamento da pandemia de Covid-19 no município. O volume de investimentos é inédito na história de Chapecó.


O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, fez um discurso de agradecimento pela parceria com o Governo do Estado. Segundo ele, o pacote de investimentos é o maior da história da cidade e dará um impulso tanto no desenvolvimento econômico quanto na qualidade de vida da população chapecoense.


Só em cidades do Meio Oeste, foram mais de 160 milhões de investimentos anunciados. Nesta sexta-feira, a agenda ocorre em Itapiranga no Extremo Oeste.



Fonte/foto: SeCOM/SC

24 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png