top of page

Goiás x Grêmio: onde assistir, horário e escalações


Em lados opostos da tabela de classificação, Goiás e Grêmio medem forças neste domingo, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os clubes se enfrentam no estádio da Serrinha, em Goiânia, às 18h30 (de Brasília).


Após vencer o Cruzeiro por 1 a 0 no último domingo, em Belo Horizonte, o Goiás deixou a zona de rebaixamento. O Verdão foi a 15 pontos, ultrapassou o Bahia e agora espera fazer valer o mando de campo para continuar fora da degola. O elenco passa por reformulação, e nomes como Palacios e Matheus Peixoto deixaram o clube. Por outro lado, o atacante Matheus Babi chegou e já foi regularizado.


O Grêmio chega de vitória sobre o Atlético-MG no Brasileirão e segunda colocação, com 29 pontos e um jogo a menos. Mas durante a semana, o Tricolor perdeu por 2 a 0 para o Flamengo na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil e assumiu um tom de dificuldade de reversão do placar. O foco total passará a ser a Série A, com tentativa de abrir uma perseguição ao Botafogo, 11 pontos à frente.


Transmissão: SporTV e Premiere.


Goiás - técnico: Armando Evangelista


O zagueiro Bruno Melo volta de suspensão, mas não tem retorno garantido ao time. Isso porque Sidimar foi bem contra o Cruzeiro e agradou à comissão técnica. Eles disputam uma vaga. Do meio para frente, Evangelista deve repetir a formação que bateu a Raposa.

Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo (Sidimar) e Sander; Willian, Morelli e Guilherme; Anderson Oliveira, João Magno e Vinícius.


Grêmio - técnico: Renato Gaúcho

Renato ganhou problemas para o duelo deste domingo. O zagueiro Kannemann passará por uma cirurgia na mão direita e desfalca o Tricolor. O meia Cristaldo apresentou lesão muscular na coxa direita e é outra baixa, assim como Carballo, que sendiu sentiu dores musculares e não viajou com a delegação. A equipe deve ter Gustavo Martins, Ronald e Ferreira como novidades. Suárez está confirmado.


Provável escalação: Gabriel Grando; Gustavo Martins, Bruno Uvini e Bruno Alves; João Pedro, Villasanti, Ronald (Mila) e Cuiabano; BItello, Ferreira e Suárez.


Quem está fora: Cristaldo (lesão muscular), Carballo (dores musculares), Kannemann (fratura na mão), Reinaldo (suspenso), Pepê (lesão muscular), Geromel e Jhonata Robert (transição física).


Fonte: ge.globo.com

Foto/Arte: GZH

79 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page