Ginástica volta a vencer Cunhatai e conquista o bicampeonato Regional


Na tarde deste domingo (27) o Ginástica/CME Riqueza recebeu Cunhatai/DME para o duelo de volta da final do Campeonato Regional da Liga Maravilhense – Taça Odi Sports/Sicoob.

Com um dos maiores públicos presentes no Estádio do Ginástica Esporte Clube, a equipe da casa voltou a vencer Cunhatai, desta vez por 1 a 0, terminando no agregado 5 a 2, e sagrou-se bicampeão Regional – na ida, Riqueza havia vencido por 4 a 2. O Ginástica já havia conquistado o título em 2019. O único gol do jogo foi anotado por Douglas, aos 25 minutos da segunda etapa – na comemoração ele tirou a camisa, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.


Mais uma vez o destaque do jogo foi o goleiro Alex, de Riqueza, escolhido pela Tropical FM o melhor jogador em campo – no jogo de ida, em Cunhataí, Alex também foi considerado o melhor em campo.


Tanto Riqueza, quanto Cunhatai, passaram por adversários fortes na semifinal, e que eram considerados favoritos. Cunhatai eliminou o E.C Olaria nos pênaltis, fora de casa. Depois de 0 a 0 na ida, e 1 a 1 na volta, a vaga na final foi decidida nas penalidades, e a equipe cunhataiense venceu por 5 a 4. A história de Riqueza não foi muito diferente, a vaga na final também veio nos pênaltis. Depois de vencer o Serca Madalozzo por 2 a 0 na ida, em Riqueza, e perder por 3 a 1 na volta, em Maravilha, a vitória veio nas penalidades, 5 a 4.


GOLEADOR E DEFESA MENOS VAZADA


O artilheiro da competição também foi do Ginástica/CME RiquezaDime fez 8 gols. Já o defesa menos vazada foi do E.C Olaria. O presidente do clube, Claudir Hoecksfeld, e o zagueiro e capitão Mano Birk, estiveram presentes na final e receberam o troféu.



CONFIRA AS FOTOS DA FINAL (CLIQUE AQUI)

302 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png