Gestores da Educação destacam exposição e lançamento de livros de alunos na Alesc


Em entrevista a Tropical FM, nesta sexta-feira (10) participaram a professora e coordenadora da Secretaria de Educação de São Carlos, Maria Célia Frohlich, bem como o Secretário da pasta, Sadi Baron (d). Em pauta, a conquista são-carlense com a agenda de alunos que contou com exposição de quadros e lançamento de livros em Florianópolis nesta semana.


Na reportagem, ambos explicaram como foi a agenda de 45 alunos, mais professores, diretores e secretários ligados a Educação são-carlense em Florianópolis, onde houve dois atos, todos ligados a alunos de São Carlos.


Primeiro o lançamento de dois livros e ainda a exposição de telas de arte, que ainda estão junto a ALESC. Houve ainda o lançamento de dois livros, que integram publicações e obra de alunos do município, num projeto da Secretaria de Educação, Editora Huning, entre outros parceiros.


Como leitora, Maria Célia, falou da satisfação, sua conquista e o que representa a obra para São Carlos, que tem nela publicações de alunos, tanto da rede municipal, como da rede estadual de ensino.


Já Sadi, deu ênfase ao respaldo e a conquista são-carlense, a representação de tudo que a Educação proporciona e oferece no desenvolvimento de cada um para o município.


No dia 13, está agendado o lançamento da obra em Chapecó, e para o dia 23 de dezembro, o lançamento ocorrerá em São Carlos, junto ao Auditório da Educação.



Confira a entrevista.



Tropical FM/EC

99 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png