Geromel fica fora, Alisson e Lucas Silva devem jogar e Diego Souza volta



O Grêmio encara o Bahia neste sábado, às 19h, na Arena, pelo Brasileirão. Geromel está fora, Lucas Silva se recuperou e vai para o jogo, assim como Alisson, mas Felipão ainda tem dúvida no meio. Diego Souza é novidade entre os relacionados.


O zagueiro cumpriu suspensão, mas está fora da partida por um desconforto muscular. O volante está recuperado de uma pancada no joelho esquerdo, que o tirou de ação contra o Cuiabá. Alisson se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e fica à disposição.


Quem está de volta é Diego Souza, apesar de começar no banco de reservas. O centroavante teve uma lesão de grau um para dois na parte posterior da coxa direita no empate com o América-MG, dia 24 de julho. Após quase um mês, ele está recuperado. Kannemann também retorna de pancada no joelho.


Maicon está fora, com lesão muscular na coxa direita. Ferreira realiza transição física e deve ficar à disposição contra o Flamengo, na próxima quarta, pela Copa do Brasil. Churín cumpre a mesma etapa, mas ainda não tem retorno previsto.


Felipão fará quatro alterações na escalação. Vanderson e Thiago Santos estão suspensos, enquanto Rodrigues deixa o time para o retorno de Kannemann. Assim, Rafinha vai para a lateral direita e Cortez volta para a esquerda. No meio Lucas Silva entra no lugar de Thiago. Já Jean Pyerre deve substituir Maicon, mas o jovem Sarará pode ser surpresa.


O provável Grêmio tem: Gabriel Chapecó; Rafinha, Ruan, Kannemann e Cortez; Lucas Silva e Villasanti; Douglas Costa, Jean Pyerre (Sarará) e Alisson; Borja.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Lucas Uebel/Grêmio

7 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png