Gerentes explicam Campanha 'Juntos Fazemos o Bem' do Sicredi


Em entrevista a Tropical FM, nesta quarta-feira (19), participaram a Gerente da Agência Sicredi de Águas de Chapecó, Lissandra Schwertz, e o Gerente de Pessoa Jurídica da agência Sicredi de São Carlos, Ledônio Moresco (d). Em pauta, a Campanha Juntos Fazemos o Bem de 2022.


Ambos explicaram o funcionamento da 3ª edição da campanha que tem sido positivo. Ela substitui a conhecida Sorte Cooperada, e visa um maior benefício a comunidade, diante das dificuldades trazidas pela pandemia. Aliás, Lissandra e Lidônio destacaram que a campanha Juntos Fazemos o Bem integra apenas o Sicredi Alto Uruguai, e são voltadas a entidades locais.


Conforme os gestores, o Sicredi destina parte do investimento/rentabilidade, a entidade indicada pelo associado. A porcentagem destinada depende do tempo de aplicação e que varia de 90 dias, 180 dias e ou poupança.


Para ser beneficiada e indicada por um associado, a entidade deve estar cadastrada. São Carlos possui dezenas de entidades já aptas, mas em Águas de Chapecó, as entidades devem fazer o credenciamento junto a agência para receber o benefício. Nas duas campanhas anteriores, a soma de recursos destinados a entidades, supera R$ 1,5 milhão.


A atual campanha é contínua. Na reportagem, ambos ainda falaram sobre outros benefícios e programas do Sicredi, atendimento e atuação na comunidade e região.


Vale lembrar, que a agência Sicredi de São Carlos foi a primeira a ser implantada em Santa Catarina há 15 anos. Já Águas de Chapecó iniciou os trabalhos neste mês e já conta com bastante procura e aumento de associados.


Acompanhe na íntegra;


Tropical FM/EC

229 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png