top of page

Galo vence Ipatinga e enfrenta o América-MG na semifinal

Foi no ritmo da molecada. O Atlético-MG carimbou a vaga na semifinal do Campeonato Mineiro ao bater o Ipatinga por 3 a 0, na tarde deste sábado, na Arena MRV, pela última rodada da primeira fase. Os “crias” Rubens e Cadu, além do experiente Battaglia, marcaram os gols da vitória. Duas assistências também vieram de atletas revelados na base: Alisson e Cadu.


Preservados


Para não correr risco de suspensão na semifinal do Mineiro, o Atlético decidiu poupar cinco jogadores que estavam “pendurados”. São eles: Saravia, Arana, Otávio, Paulinho e Hulk. Jovens como Cadu e Alisson ganharam chance entre os titulares. No banco de reservas, a maioria das opções de Felipão era de atletas formados no clube.


Semifinais definidas


Com os resultados deste sábado, o Atlético vai enfrentar o América-MG e o Cruzeiro vai encarar o Tombense na disputa pelas vagas na decisão do Campeonato Mineiro. Raposa e Coelho têm a vantagem de escolher a ordem do mando de campo, além de jogar por dois empates ou por vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols, como critério de desempate para passar de fase.



FONTE: ge.globo

FOTO: Esporte News Mundo

3 visualizações

Σχόλια


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page