Galo empata com o Flu e abre seis pontos na liderança


O Atlético-MG arrancou o empate com o Fluminense em 1 a 1, na noite desta segunda-feira, em São Januário, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e que marcou a estreia do técnico Marcão. Após o Tricolor abrir o placar em cobrança de pênalti de Fred no primeiro tempo, o Galo conseguiu a igualdade na segunda etapa com Sasha, que saiu do banco, após muita insistência no ataque.


Como fica


Com o empate, o Fluminense chega aos 18 pontos e está em 16º. O Tricolor consegue abrir dois pontos para o Grêmio, primeiro time no Z-4. Com 38 pontos, o Atlético segue na liderança com seis pontos de vantagem para o Palmeiras, que está em segundo.


Agenda


Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, desta vez pela Copa do Brasil, no estádio Nilton Santos, às 21h30, pelo primeiro jogo das quartas de final da competição. Pelo Brasileiro, o Atlético-MG vai até o Nabi Abi Chedid enfrentar o Bragantino, às 20h30 do próximo domingo. Já o Fluminense entra em campo na segunda-feira, contra o Bahia, no Maracanã, às 19h.



FONTE: Globoesporte.com

3 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png