Flu vence o Cerro Porteño e avança ás quartas de final da Libertadores


O Fluminense confirmou o favoritismo e pegou a última vaga para as quartas de final da Copa Libertadores. Em jogo adiado contra o Cerro Porteño, o Tricolor voltou a ganhar dos paraguaios na noite desta terça-feira no Maracanã, dessa vez por 1 a 0, e fechou o confronto com o placar agregado de 3 a 0. Em ritmo de treino, o time de Roger Machado administrou a vantagem e chegou à vitória com um gol de pênalti de Fred. Na próxima fase, o adversário será o Barcelona de Guayaquil, do Equador.


Agenda


O primeiro jogo das quartas de final já será na semana que vem, quando o Fluminense receberá o Barcelona de Guayaquil na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida de volta no Equador será no dia 19, no mesmo horário, no Monumental de Barcelona. Antes, porém, o Tricolor volta as atenções para o Campeonato Brasileiro e visita o América-MG no próximo domingo, às 16h, no Independência.


De volta às quartas


Nas últimas vezes que disputou a Libertadores, o Fluminense também chegou até as quartas de final. Em 2012, acabou eliminado pelo Boca Juniors após perder por 1 a 0 na Argentina e empatar em 1 a 1 no Rio; e em 2013, caiu diante do Olimpia depois de empatar em casa por 0 a 0 e perder no Paraguai por 2 a 1.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Alexandre Durão

8 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png