Flu e Atlético-GO ficam no 0 a 0 e estacionam no meio da tabela


Ninguém saiu satisfeito do Maracanã neste sábado. Fluminense e Atlético-GO ficaram no 0 a 0, estacionaram no meio da tabela do Brasileirão e perderam a chance de chegar mais perto da zona de classificação para a Libertadores. O jogo foi movimentado, com emoção até o fim, mas o grito de gol ficou entalado na garganta das duas torcidas.


Como fica


Mesmo assim, a vitória não veio para nenhum dos lados. O que deixa as duas equipes estacionadas no meio da tabela. Ambas ainda sonham com a vaga na Libertadores. O Flu permanece no nono lugar, com 33 pontos. O Atlético soma 31 e está no 10º lugar.


Protesto contra violência


Esta rodada das Séries A e B está sendo marcada pelo posicionamento da arbitragem, que protesta contra a violência sofrida por Rodrigo Crivellato, que levou um chute na cabeça de um jogador na segunda divisão do Campeonato Gaúcho.


Agenda


O Flu volta a campo contra o Corinthians, fora de casa, na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), pela 26ª rodada do Brasileirão. Um dia antes, na terça, às 19h (de Brasília), o Atlético-GO visita o Bragantino.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Divulgação FFC

0 visualização
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png