Flu decide no 1° tempo, bate Bragantino e mantém sequência invicta


O Fluminense decidiu o confronto no 1° tempo e venceu o Bragantino por 2 a 1 na tarde deste domingo, 27, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Tricolor foi muito superior na primeira etapa e não deu espaços para os reservas do Bragantino, que poupou titulares para semifinal da Sul-Americana no meio de semana. Fred e Luiz Henrique colocaram o Flu em vantagem. No segundo tempo, o Massa Bruta voltou melhor e chegou a descontar com Helinho, mas não conseguiu a igualdade.


Como fica


Com a vitória, o Flu chegou aos 32 pontos, mas não conseguiu subir na tabela, já que Internacional e Corinthians venceram seus jogos na rodada. Apesar disso, cortou distância para o Bragantino, rival deste domingo que segue em quinto lugar com 32 pontos.


Agenda


Os dois times voltam a jogar pelo Brasileiro no próximo fim de semana. O Fluminense visita o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo, 3, às 18h15. Já o Bragantino recebe o Corinthians no sábado, 2, às 19h, no Nabi Abi Chedid. Antes, porém, o Massa Bruta vai ao Paraguai, onde enfrenta o Libertad na quarta, em busca de uma vaga na decisão da Sul-Americana.



FONTE: Globoesporte.com

4 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png