Flamengo supera desfalques e bate Palmeiras de virada


Foi uma vitória de quem avisa que está com tudo na briga pelo título. Mesmo desfalcado de alguns de seus principais jogadores (Bruno Henrique e Gabigol entre eles), o Flamengo mostrou força e bateu o Palmeiras de virada, por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 20ª rodada do Brasileirão. Michael (duas vezes) e Pedro fizeram os gols rubro-negros depois de Wesley abrir o placar para o time da casa. Zé Rafael, do Palmeiras, foi expulso no fim do jogo.


Presença ilustre


Novo reforço do Flamengo, o zagueiro David Luiz assistiu à partida em um camarote do Allianz Parque. O zagueiro foi ao vestiário no estádio e teve o primeiro contato com os colegas. Ele será apresentado no começo da semana e começará a treinar no Rubro-Negro.


Problemas e mais problemas


Não bastasse a ausência de jogadores do peso de Diego, Filipe Luís, Bruno Henrique e Gabigol, o Flamengo perdeu Arrascaeta ainda no primeiro tempo. O uruguaio sentiu uma lesão muscular na coxa e teve que deixar o campo com apenas 22 minutos de jogo. Foi substituído por Vitinho. No segundo tempo, Pedro também deu sinais de sentir dores musculares.


Na tabela


Com a vitória, o Flamengo pulou para a terceiro colocação, com 34 pontos, apenas um atrás do Palmeiras, que se mantém em segundo. O porém é que o time carioca tem dois jogos a mais para realizar. A liderança é do Atlético-MG, com 42.


Próximos jogos


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, mas pela Copa do Brasil. Às 21h30, recebe o Grêmio no Maracanã depois de praticamente garantir vaga nas semifinais com goleada de 4 a 0 no jogo de ida, em Porto Alegre. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso rubro-negro é domingo, às 20h30, novamente contra o Grêmio no Maracanã. Um dia antes, no sábado, o Palmeiras visita a Chapecoense às 17h.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Marcos Ribolli

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png