Fla massacra o ABC e encaminha classificação na Copa do Brasil


Sem muita dificuldade, o Flamengo deu passo importante para avançar na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, no Maracanã, o time goleou o ABC por 6 a 0, no jogo de ida das oitavas de final. Gabigol (duas vezes), Arrascaeta, Bruno Henrique, Michael e Donato (contra) marcaram os gols.


A volta


O duelo de volta está marcado para a próxima quinta-feira, na Arena das Dunas, em Natal, às 21h30 (de Brasília). O Flamengo pode perder por até cinco gols de diferença que se classifica às quartas de final.


Novas marcas


Esta foi a quarta goleada consecutiva do Flamengo - a maior desde agosto de 2003, quando o time venceu o Bahia também por 6 a 0. Renato Gaúcho chegou à quinta vitória seguida no comando da equipe - desde 2009, com Cuca, um técnico não iniciava um trabalho no Flamengo com cinco triunfos em sequência.


Agenda


O Flamengo volta a campo no domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Corinthians em São Paulo, pelo Brasileirão. O ABC, líder de seu grupo na Série D, joga no mesmo dia e no mesmo horário contra o Central, fora de casa.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Alexandre Durão

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png