Filha de Jornalista morre em acidente em Santa Catarina

A filha de uma jornalista morreu em grave acidente na BR-280 em SC.A pequena Alicia, de apenas cinco anos, morreu após um grave acidente na manhã deste domingo (06), na BR-280. A colisão frontal entre dois veículos de passeio ocorreu por volta das 06 horas, em Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina.


A menina era filha da jornalista Michelle Bindemann, que atua na Secretaria de Estado da Saúde de SC. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando as guarnições chegaram ao local, encontraram a vítima em estado grave nos braços da mãe. Ela apresentava traumatismo cranioencefálico grave e um corte profundo no rosto. A menina foi encaminhada ao hospital de Rio Negrinho, mas morreu antes de ser transferida para Joinville.


No mesmo veículo que estavam mãe e filha, foi localizado o motorista de 41 anos, que ficou preso às ferragens, mas foi socorrido com os sinais vitais estáveis e encaminhado para o pronto socorro. Uma criança de 10 anos também foi atendida no local, com ferimentos leves.


Segundo testemunhas, as vítimas estavam em um Ford/Ecosport, que foi atingido por um Fiat/Punto, que fazia o sentido oposto na rodovia, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o carro da família. Um dos ocupantes do Punto, foi encontrado inconsciente, recebeu os primeiros atendimentos no local e também foi encaminhado para o hospital de Rio Negrinho. O motorista e outros dois ocupantes estavam conscientes e sofreram diversas escoriações pelo corpo.


As causas do acidente devem ser investigadas.



Fonte/foto: COBOM/ClicRDC

601 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png