FIA de São Carlos recebe nova doação, confira.


O Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – FIA, de São Carlos, recebeu na primeira semana de janeiro, a doação de R$ 1.700,00 da Loja Maçônica Compasso das Águas de São Carlos. Este recurso deverá ser aplicado em programas e serviços inovadores que atendam crianças e adolescentes do Município.


Todos os projetos de programas e serviços financiados pelo FIA, são avaliados e aprovados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA - e a execução dos mesmos também é acompanhada pelo Conselho.


A entrega do cheque foi realizada na Secretaria Municipal de Assistência Social pelos representantes da entidade, Marcos Marzarotto e pelo Tesoureiro Carlos Maldaner. Também participaram, Glacy Pacheco Dullius, Secretária Municipal de Assistência e Promoção Social e as conselheiras do CMDCA Marlene Franz e Lenir Hermes (foto).


Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Carlos, no mês de dezembro de 2021 o FIA recebeu a doação de R$ 11.000,00 da empresa DASS de Saudades.


Durante o ano são feitas inúmeras doações financeiras de pessoas físicas para o FIA, sendo que estes recursos são chancelados para projetos das entidades de atendimento a crianças e adolescentes de São Carlos.




Fonte/foto: ASCOM/São Carlos

113 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png