Festa Campeira do CTG de São Carlos é pauta de entrevista


Em entrevista a Tropical FM na manhã desta terça-feira (19), participaram o Patrão da invernada Campeira do CTG Amigos da Querência de São Carlos, Charles Zart, e o Patrão da entidade tradicionalista, Ezequiel Molinet (d). Em pauta, a Festa Campeira e Encontro de Cavaleiros marcado para os dias 22, 23 e 24 de abril.


Na ocasião, Charles deu ênfase ao roteiro da Cavalgada, grupos participante e que já confirmaram presença, bem como tradição da festa. Ele destacou que mais grupos poderão confirmara presença até a sexta-feira, dia da recepção a partir das 18hs. O roteiro da Cavalgada ocorre no sábado.


Já o Patrão deu destaque as refeições, valores, fichas, reservas e ao tradicional Fandango, marcado para as 22h30 de sábado. Outro momento citado pelos tradicionalistas foi a Oração da Ave-Maria.


Na reportagem, o Patrão Ezequiel ainda mencionou a data do MTG para realização das provas e da retomada, após pandemia dos eventos, tais como baile em julho, Costelão da Semana Farroupilha e o Baile de Aniversário, já marcado para 26 de novembro.


Por fim, ambos fizeram convite e disponibilizaram os contatos e locais de aquisição de fichas, visando melhor organização para atendimento durante as refeições.



Acompanhe na íntegra;


Tropical FM/EC

205 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png