Felipão tem voltas de Geromel e Ferreira no banco e relaciona Campaz


O Grêmio está pronto para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor treinou na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho para ajustar a escalação. Geromel e Ferreira voltam a ser relacionados, mas ficam no banco, enquanto Campaz também está na lista e pode estrear.


Geromel vem de um desconforto muscular no fim de semana e dará lugar à Rodrigues na defesa justamente por isso. A informação da escalação de Rodrigues foi dada por GaúchaZH e confirmada pelo ge. Recuperado de pancada no joelho esquerdo, Kannemann deve ser titular.


O novo reforço Jaminton Campaz já foi apresentado e está regularizado para estrear pelo clube. Porém, a tendência é que ele comece no banco de reservas. Esta terça-feira foi a primeira atividade do colombiano com os companheiros no gramado.


Outra novidade é Ferreira, que volta após mais de um mês se recuperando de uma lesão no joelho direito. O atacante volta também depois de quase sair para o Atlanta United, dos Estados Unidos, e ser alvo de cobranças públicas do técnico Felipão. Deve ser alternativa no banco.


Assim, a equipe certamente terá mudanças daquela que venceu o Bahia. Vanderson volta para a lateral direita, enquanto Rafinha será novamente improvisado na esquerda. Thiago Santos também volta de suspensão e complementará formação com Lucas Silva e Villasanti.


O provável Grêmio tem: Chapecó; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos; Douglas Costa, Lucas Silva, Villasanti e Alisson; Borja.


O único desfalque em relação a última partida é o zagueiro Ruan. Ele cumpre obrigações da negociação com o Sassuolo e viajou para a Itália. O atleta, inclusive, teve sua rescisão com o Grêmio publicada no BID e precisa ter seu empréstimo registrado para voltar a jogar pelo clube.


Confira também, a provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Bruno Viana) e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para o dia 15 de setembro, aniversário do clube gaúcho.



FONTE: Globoesporte.com

FOTO: Lucas Uebel/DVG/Grêmio

4 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png