Porto Belo : Família encontra estranho dormindo pelado na pia da cozinha


Uma família acordou e se deparou com uma cena para lá de inusitada na cozinha de casa, em Porto Belo, Vale do Itajaí. Em cima da pia, dormia um homem estranho e completamente nu , que dormiu tranquilamente até a chegada da Polícia Militar. O caso aconteceu neste domingo (27).


O morador conta que estava em casa com a mãe, a irmã, o irmão e amigos, que vieram passar o fim de semana com a família. Segundo ele, a irmã esqueceu de trancar a casa antes de ir dormir, o que provavelmente fez com que o invasor entrasse pela porta da frente. Por volta das 5h da manhã, conta que ouviu o barulho de um copo quebrando, mas achou que fosse o irmão preparando algo para comer e continuou dormindo. Às 6h, seu amigo desceu para o primeiro andar e deu de cara com o invasor dormindo, deitado sem roupas em cima da pia da cozinha.


O homem foi acordado pela a Polícia Militar, que informou que o invasor estava "profundamente desorientado, com alterações cognitivas, da memória e desorientação temporo-espacial, sugerindo consumo excessivo de álcool e/ou drogas", informou. Segundo o morador, as roupas do indivíduo estavam na casa, o que sugere que o homem tenha resolvido ficar pelado depois de invadir a residência.


De acordo com a PM, o homem foi tirado da casa e preso pela prática da forma qualificada do crime de violação de domicílio.


Fonte/foto: WH3 Comunicações

226 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png