Família é amarrada e feita refém durante assalto em Chapecó


Uma família foi feita refém durante um assalto no fim da manhã desta terça-feira (1°) em Chapecó. O início da ocorrência foi registrado por volta das 11 horas, na casa que fica localizada na rua João Querubim, no bairro Presidente Médici. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.





Conforme a Polícia Militar, três indivíduos armados com pistolas entraram na loja que fica anexo a uma casa, onde renderam a família, um jovem de 22 anos, sua esposa, de 21 anos, e sua mãe, de 48 anos.


Após renderem a família, eles subiram para a casa onde pediram por dinheiro e pelo cofre. Os criminosos amarraram as vítimas com fitas plásticas, reviraram alguns cômodos da residência em busca de dinheiro e fugiram do local em um Volkswagen/Gol, de cor azul. De acordo com os policiais, os suspeitos levaram relógios, bijuterias e poucas moedas de dinheiro.


Segundo a PM, o veículo usado na fuga foi encontrado abandonado a algumas quadras do local do crime, em meio a um matagal. O carro não tinha registro de furto. Logo depois, o IGP e a Polícia Civil foram acionados. A PM ainda informou que as guarnições efetuaram abordagens de alguns suspeitos, mas os criminosos não foram localizados.



Fonte/foto: PMSC/ClicRDC

48 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png