Falta de luz atrasa início de sessão no legislativo de São Carlos

O Poder Legislativo de São Carlos realizou sua sessão ordinária na noite desta quarta-feira (3). Houve atraso no início da reunião, em função da falta de energia que se estendeu por mais de uma hora.


Inicialmente, foi aprovada a ata da sessão anterior e na sequência, Roberto Luiz Kroth, Técnico em Contabilidade da Casa, efetuou a prestação de contas do Poder Legislativo Municipal, referente ao mês de outubro de 2021.


No Expediente do Poder Executivo deu entrada o Projeto de Lei Ordinária n.º 036/2021 que “Estima a Receita e Fixa a Despesa para o Exercício Financeiro de 2022”. Já no Expediente do Poder Legislativo foram aprovadas quatro indicações.


Em virtude do atraso do início da sessão, ocasionado pela falta de energia, não houve manifestações dos vereadores no espaço das explicações pessoais junto a tribuna. Com isso, o presidente José Noimar Mai logo encerrou a sessão e convocou a próxima para segunda-feira (8) com início às 19h.



Veja;



Leia resumo;


Indicação n.º 105/2021 do vereador Ronei Schislenco Chaves: Que o Poder Executivo Municipal efetue a pavimentação asfáltica da Rua Jacob Dupont Filho.


Indicação n.º 106/2021 da vereadora Sidirléia Argenta Assmann: Que o Poder Executivo Municipal, por intermédio do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens – DMER, efetue a substituição da estrutura de ponte em Linha Jacutinga, precisamente, no trecho que dá acesso às propriedades de Valdir Weizenmann e Rudimar Kolling, entre outros.


Indicação n.º 107/2021 da vereadora Sidirléia Argenta Assmann: Que o Poder Executivo Municipal, por intermédio do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens – DMER, realize a manutenção da estrada de Linha Bela Vista a Linha Massing e dessa localidade até Linha Fischer.


Indicação n.º 108/2021 dos vereadores Claudir Watte, José Cléo Kunst, José Noimar Mai, Sidirléia Argenta Assmann e Sidney José Breier: Que o Poder Executivo Municipal efetue a aquisição de trator cortador de grama, especialmente, para utilização nos campos do futebol do município, tanto no perímetro urbano como rural.




Fonte/fotos: Assessoria de Imprensa/Elizandra Bassi Welter

50 visualizações
Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png